segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Verde esmeralda, a cor do ano também para homens


Verde esmeralda, a cor do ano também para homens
Mais um ano terminando e estamos prontos para começar 2013 com o pé direito certo? E como muita coisa muda de um ano para o outro na moda as coisas também funcionam assim. Tendências continuam porém muitas vão aparecer por aí!
Além disso, você sabia que todo o ano a Pantone, empresa especial para sistema de cores que é referência em tons no mundo da moda, escolhe a cor que vai dominar no próximo ano? Pois é, agora, no final de 2012, ela elegeu o verde esmeralda como a cor de 2013.
“Após muito tempo de pesquisas de passarelas e tapetes vermelhos, foram analisados os desenvolvimentos no ramo têxtil e as tendências na área da decoração. Até bater o martelo, são feitas duas reuniões secretas anuais em diferentes capitais europeias, com representantes de vários intitutos que pesquisam e analisam cores. Após dois dias de debates e apresentações, então é escolhida a cor do ano seguinte”. (fonte: fashionista)
Você gosta de verde? É uma cor super elegante e ao mesmo tempo tira aquele ar sério e neutro do visual. Separamos algumas fotos de looks por aí para te mostrar como é o verde na prática do dia a dia.
O que você acha? Uma boa aposta para o ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário